quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu e meu Clube da Esquina 2

Sempre amei d+ essa música, mas ela nunca fez tanto sentido quanto agora. Meus sonhos tornando-se realidade a custo de muito esforço, e outros sonhos que jaziam adormecidos voltam a tona: "(...) E sonhos não envelhecem..."
Agradeçooo muitíssimo ao meu querido Deus por tudo isso, e também aos meus fiéis amigos de sempre. Como já sabem faço a linha "a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro", logo, sou a melhor pessoa do mundo pra guardar segredos, principalmente os meus =P
Com fé em J.C. em janeiro tudo estará 100% concretizado e eu dividirei com vocês. Desculpa pelo suspense, mas tô explodindo de alegria, inquieta e se eu não postasse, não ia conseguir dormir, nem tão pouco fazer a prova de Xatistica amanhã. Abaixo a letra dessa música. Simplesmente perfeita!

Clube da Esquina 2

Por que se chamava moço
Também se chamava estrada
Viagem de ventania
Nem lembra se olhou prá trás
A primeiro passo asso asso ...
Por que se chamavam homens
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem
Em meio a tantos gases lacrimogênicos
Ficam calmos calmos calmos...

E lá se vai...
Mais um dia...

E basta contar compasso
E basta contar consigo
Que a chama não tem pavio
De tudo se faz canção
E o coração na curva de um rio rio rio rio...
De tudo se faz canção
E o coração na curva de um rio ...
E o rio de asfalto e gente
Entorna pelas ladeiras
Entope o meio fio
Esquina mais de um milhão
Quero ver então a gente gente gente...
E lá se vai mais um dia

(Lô Borges)


Nenhum comentário: