segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dia Mundial de Combate à Aids



Foi ontem, dia 1º de dezembro. Eu queria muito ter escrito ontem alguma coisa, até tentei mas vi que não ia conseguir ai deixei pra hoje.
Agente consegue falar da AIDS tranquilamente desde que não tenha ocorrido nenhum caso com alguém próximo a nós. Tem até um amigo meu que costuma dizer que a AIDS é invenção da rede globo, e eu me "poco" na risada todas as vezes que ele diz isso. Mas agente sabe que não é bem assim, a AIDS existe, e nenhum de nós está imune a ela.
Agora em dezembro completará 3 anos que um graaande amigo meu desencarnou, vitima da AIDS, e foi um choque muito grande, porque assim como eu, muitas pessoas próximas a ele não sabiam que ele era portador. O danadinho escondeu direitinho de nós. Hoje entendo todo o cuidado que ele tinha com agente. Não vou de forma alguma falar o nome dele aqui, mas com certeza muitos saberão de quem eu estou falando, da pessoal especial, do cara mais divertido dos acampamentos. Peço ao Grande Pai do céu que ele esteja muito bem, porque ele realmente merece.
Assim como ele conseguiu esconder de nós, seus grandes amigos, muitos outros podem esconder de você, porque a AIDS não está na cara das pessoas, não escolhe cor, classe social nem idade. Então se não puder fazer nada pelo mundo, faça pro você mesmo. Previna-se!!

Nenhum comentário: