segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Como vou viver sem meus meninos?

Ai!! E agora o que faço da vida sem meus meninos hein?
Sexta foi o último dia de aula do semestre, e foi quando a ficha caiu.
Aula de SD no lab, ai vem Dido e fala tchau, e eu tchau, ai fico olhando ele sair pela porta e me lembro que ele não vai voltar no próximo semestre. Sai correndo abracei ele e comecei a chorar feito criança. Depois fomos pra Baiana e lá quando olho pra Jailson e Marcus abri o berreiro de novo. Aff, coisa de criança? Não mesmo, coisa de quem ama.
Desespero total, o que faço sem essas peças raras?
Dido, Negaum, Marcus Patriarcha, Alex, Fefis...
Meu Deus do céu, 4 anos passaram rápido d+.
Anos lindos da minha vida, em que, sendo a única mulher na turma de CC, nunca me senti deslocada, nem pelos cantos. Nunca senti falta de uma companhia feminina, pois eles não deixavam, me preeenchiam por completo.
No terceiro semestre, quando (...), por um momento pensei em deixar tudo, sumir no mundo, eles me reergueram do fundo do poço, junto com outros grande amigos de infância e a doutrina, e pude sobreviver ao vendaval.
Da nossa turma, de 50 alunos, apenas 3 se formarão no periodo regular, e claro eu não estou nessa lista =P
mas sinceramente agradeço a Deus por isso, senão o choque seria bem maior. Ainda tenho um semestre pra me preparar pra bomba que será, quando nos formar-mos e eu não puder ve-los todos os dias, não puder rir com as loucuras de cada um deles, e não tiver ninguem que perceba que estou na TPM e ainda por cima me compreenda e me deem chocolate.
Nesses anos, firmei com eles uma extensão da minha família, e juro que será realmente duro viver longe deles.
Amooo demais esses trocinhos lindos, foi maravilhoso ter conhecido cada um deles. Sei quando estão bem, quando estão tristes, assim como eles parecem ver nos meus olhos como estou me sentindo. Morro de ciumes deles, me preocupo, brigo, xingo, me estresso, mas sempre termina tudo bem, afinal são os meus meninos.

Nenhum comentário: