quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Contos de Buzu - O lançamento

Aeeeee!!! Finalmente vou começar os famosos Contos de Buzu, pro bem geral do povo que gosta de ouvir as minhas loucuras, ô coitados.
Pra quem não sabe ainda o que é "Contos de Buzu" vou explicar:
Tem coisas que no mundo inteiro só acontecem comigo, raras as vezes com a minha irmã Shane (qdo estamos juntas) e com amigos meus (qdo estão comigo). Quando conto essas coisas tem gente que até pensa que é mentira, e cá pra nós, se alguem me contasse eu também não acreditaria. Alguns espisódios são trágicos, outros engraçados, outros são só interessantes, nem engraçados nem cômicos, mas eu me divirto =P
Contos de Buzu limita-se apenas a casos acontecidos nos buzus da vida, coisas que acontecem diretamente a mim, coisas que observo, coisas que escuto nas viagens (cá pra nós tenho uma mania triste de ouvir a conversa alheia, mas não é por maldade não, é o meu lado psicólogo de ser que fica a analisar o comportamento humano...), entre outras coisas.
Não obedecem a uma ordem cronológica de acontecimentos, já que a maioria eu escrevo a mão mesmo, no ônibus, e o tempo ainda não deixou digitá-los e posta-los aqui.
E pra começar tinha que ser um clássico... hahahaha.
That's it's!!

Nenhum comentário: