quinta-feira, 24 de maio de 2007

Na parede do meu quarto...

Os primeiros sempre serão os primeiros...
O primeiro post lá do myspace...
30 de maio

Na parede do meu quarto

Escolhi esse título ha muito tempo para criar uma página com esse nome, mas nunca tive tempo de fazê-la. Agora vou tentar por em prática um pouco da minha idéia inicial...

Eu sou nômade, por conta dos estudos tive que sair de casa, voltava sempre aos fins de semana, mas acabei deixando muita coisa pra trás: minha família, meus amigos, minhas coisas, meus cds, meus livros... fui morar com umas amigas, e era uma zona. Festa 24 hs... no inicio adorava, mas depois vi que era tudo um tanto futil. Mudavamos de casa com freqüência, afinal ninguém queria inquilinos bagunceiros e a brincadeira foi ficando sem graça. Haviam dias em que a falta da minha mãe era insuportável... em tudo nas opiniões que lhe pedia, na comidinha decente, no beijo antes de sair de casa e aquele eterno e sincero "Deus lhe abençoe..." Era f... chegar em casa e não tem aquele ser angelical a te esperar... Ai pensei que já que mudava sempre teria que haver um meio de em algum lugar do mundo ter as coisas e as pessoas que amo junto a mim... eureca, veio então a ideia da página mas...

Ai queria colocar fotos de meus pais meus amigos meus bichos, minhas músicas prefeirdas, meus cds, meus ídolos, um lugar pra sustentar a minha bandeira e os meus ideais.... falar as minhas loucuras mesmo que no mundo inteiro somente eu visitasse a minha página. É claro!! É a parede do meu quarto e no meu quarto não entra tanta gente assim só os bons amigos, os verdadeiros... Mas se tiver alguem lendo isso aqui e passeando pela parede do meu quarto, seja bem vindo, quem por aqui passar vai conhecer muito de mim...

Hoje minha amada mãe já não está mais presente fisicamente em minha vida, mas a sua presença e´eterna e ela continua na parede do meu quarto... acreditam no amor? Eu sim, nunca duvidei... Outro dia vos conto(ou conto a mim mesma?) as coisas mais lindas que vivi ao lado desse ser divino, por favor não se apaixonem afinal a mãe é minha... Vou contar tb de meus amigos e as nossas loucas aventuras, e juro que é tudo verdade....

Nenhum comentário: