quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aêêêê... Até que enfim!!!


Yes!!! Finalmente dei uma paradinha e resolvi (re)começar com a minha velha ideia, aquela intitulada "Na parede do meu quarto..." e adivinhem? Perdi a conta antiga, tanto tempo sem ir lah, (na verdade soh havia criado a conta, hehehe), e não me lembro mais nem login nem senha (aff... n abusa da minha memoria né gente!!!). Ai hoje, neste belo dia, er.. noite, uma linda quinta feira em que finalmente resolvo dar o start, (e deveria estar fazendo a monografia, normal, estou com a síndrome do Bob Esponja, depois conto essa parte... uma historia de cada vez... hoje é sobre o recomeço do blog!) descubro que o dominio já está em uso. Buáááááááá... Meia hora pensando... pensando... e tcharammm!!! Com uma alta dose de criatividade escolho um endereço ultra mega hiper inovador: nasparedesdomeuquarto.blogspot.com. (kkkkk :P ). Tudo bem gente, eu admito, foi horrível, mas eu tive a idéia de usar ''na parede do meu quarto '' primeiro, vcs sabem, tah lah no myspace, essa ideia é velha tá! Se eu mudasse o nome perderia todo o contexto né?! Então vai ficar assim, no plural "merrrmo"!!! Pra começar, vou dar um ctrl c + ctrl v lah da primeira postagem do myspace, ela já fala por si só ;)
T+
Ah, ah foto é em homenagem aos bichos da ford, kkk, tirada na brinquedoteca da creche Aconchego....

Nenhum comentário: