terça-feira, 29 de maio de 2007

Longo Diaaaa


Ultimamente tenho encaminhado solicitações ao setor de pedidos urgentes do céu... até agora não me responderam, não tomaram nenhuma posição. Que descaso com a minha ilustre pessoa!!! E olha que pedi algo que vai servir pra toda a humanidade. Não sou egoísta gente. Não sou!!! Pedi a Deus que o dia tivesse 60 horas. Só isso. Olha que simples e legal :P... mas enquanto isso, vou dando o meu jeitinho baiano nada preguiçoso de ser. ESTOU ACORDADA DESDE AS DUAS DA MANHÃ!! Eu e minha nova amiga, a Mono. O que? Vocês ainda não a conhecem? Ah fala sério, falei dela outro dia pra vocês!! Então vamos as apresentações formais né, já que vocês insistem:
- Mono, esse é o pessoal (que perde tempo lendo as minhas viagens).
- Pessoal, essa é a Mono. Monografia. Pronto!!! Agora que vocês estão íntimos posso continuar a minha história? Ah tá!! Pensei!!
Como eu ia dizendo eu e Mono estamos acordadas desde as duas da manhã, foi um dia longo e difícil (aula de cálculo numérico as 7 da manhã, aff valei-me Jesuisss), e acho que o dia não vai acabar por tão cedo (tô com sonooooooooooooooo...)...
Eu e Mono estamos realizando um trabalho colaborativo fortíssimo usando ferramentas groupware, estudando novas possiblidades em CSCW com base no Modelo 3C. (rpz... tô ficando boa nisso!!):

  • Comunicação (Eu converso com a minha monografia, diariamente!!) ;
  • Coordenação (Eu coordeno tudo! Eu quem mando aqui!!! Vamos deixar isso bem claro!! Ela me pertence e não eu a ela!);
  • Cooperação (Se ela for uma boa menina e cooperar comigo agente vai se dar muiiiito bem!!!)
Tá vendo como é fácil viver num mundo colaborativo? :P
Agora vamos (Eu e a Mono) sair por ai... dar uma espairecida pela net. Encontrar um outro brother: o Work, gente boa ele, careta, mas é gente boa.
Ah gente, ihh, vcs não conhecem ninguém né? Tô falando do Work, Workflow, aquele cara todo organizadinho, que quer tudo na hora certa e talz...
É isso, depois eu conto como foi o nosso reggae de hoje...


p.s. Deus, só o sr pra aturar minha piadinhas infâmes... Mas eu sou sua fã :)

O ministério da saude adverte (se não adverte tá na hora de advertir): Monografia faz mal a cabeça! Tá afetando!!

Nenhum comentário: