domingo, 27 de maio de 2007

La cucaratha, la cucaratha....

Um belo dia chuvoso de domingo, (afinal os dias chuvosos são tão belos quanto os ensolarados), estou no meu quarto tentando fazer a "tal", a infâme, a desgraçadia da monografia, e, como se não bastasse as dificuldades inerentes a qualquer monografia, a minha síndrome do Bob Esponja e a TPM (Tensão Pré Monografia), meu querido pai está na sala com o som na maior altura ouvindo "la cucaratha, la cucaratha,...", Deus? O que eu fiz? Fala!!! Desconta de uma vez pq aos pouquinhos é fdz... Em dias normais eu estaria na sala dançando com ele a tal da cucaratha, mas hj... hj nãoooo!!! Tô com o fone no ouvido naquelas alturas tb, quase estourando meus tímpanos, ouvindo Tecnomacumba de Rita Ribeiro, mas a cucaratha eh mais forte do que o ebó da Rita... valei me Jesuisss... Ainda consigo ouvi-la... o pior é que a música acabou, mas ela continua aqui, tah do meu lado, no meu quarto, na minha cabeça, saiiiiiii cucaratha desgraçadia, saiii... Se os brothers do Metallica tivessem passado por isso, a letra de Enter Sandman seria diferente, algo do tipo:
"Hush little baby, don't say a word,
And never mind that noise you heard.
It's just the cucaratha under your bed,
In your closet, in your head... "
Tô ficando loucaaaaaaa!!!

Nenhum comentário: