quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Se é pra fazer então faça bem feito!!!

Pow galeraaaa!! Asssim fica difícil!! Vcs vem aqui, lêem, não comentam, não criticam, mas cobrar td mundo sabe né?
-Mirnetica kd os posts novos?
-Mirninha aqueles textos q vc me mostrou vc ainda n colocou lá, porr tah fulerando?
-Mirneeeeeeeete kd os textos lah do buzu e do ponto do buzu?
Powww... to sem tempo galera.
Mas vcs bem q podiam comentar em vez de somente ler neh?
Ah e respondendo a galera que vive me cobrando o fato de não divulgar o blog eu TREspondo:
-Já viram quantos posts tem? Pouquissimos...
-Já viram a aparencia como tá? Bizarra!! Isso lá é aparencia de blog de ciêntista da computação? Não msm! Faz vergonha!
To apertada com a mono, mas parte do template tah pronto, deixa eu folgar mais um pouqinho que arrumo, enfeito, atualizo, pago o q devo (Milaaaa tem um texto novo do ponto do buzu, made in FJA kkkk, e Nikinho tem um especial pra vc, logo logo eles saem do rascunho =P)
Eh isso galera, comigo é assim: Se é pra fazer então faça bem feito!!!


p.s. Continuem lendo... mas critiquem!!!

Nenhum comentário: