quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O anjo mais velho

Essa música de O Teatro Mágico é simples e simplesmente lindaaaa. Não sei (ainda) qual a história dela, mas eu me identifico bastante com ela. O anjo mais velho: penso em minha mãe, minha irmã Shane, meus anjos mais velhos. De outro lado também penso em alguem especial (morra de curiosidade, não vou falar, afinal, falar pra que o que todo mundo já sabe?). Vou postar a letra dela aqui, ah, lá embaixo (lááá no final da página) tem alguns videos deles. Sintáxe a vontade...

O anjo mais velho

Fernando Anitelli

Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

Nenhum comentário: